Post de Nicoly no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicoly Silva
O que estão achando dele? 7 jogos e nenhum gol, mais ca entre nois, um Jadson cairia bem nesse time viu? É o que falta, um meio campo de qualidade pra poder chegar a bola no Gustavo..






