Lucas Grizinsky
Eu também penso dessa forma. Lamentável essa situação!
em Bate-Papo da Torcida > Adeus Libertadores
Em resposta ao tópico:
Senhores, acho que ano que vem não estaremos na Libertadores, melhor já ir treinando para o paulista. Não se joga a toalha mas já era.
Parece que o G6 ia nos favorecer...SQN