Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2016 às 10h24 Roberto Siqueira E uma diretoria amadora e incompetente também! Quem gostou gostei 2 zzbaSandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/10/2016 às 10h22 É o problema é que hoje além do time adversário temos também a arbitragem contra, Ai fica difícil.