Walter Tejeda
Se o time do dvd estivesse na zona intermediária, não ia dar 5 mil pagantes. Além disso a diretoria deles está deixando entrar de graça os sócios torcedores. Prova disso é a enorme arrecadação delas: R$ 453.765,00.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente...
Em resposta ao tópico:
Sou torcedora do Corinthians muito apaixonada infelizmente moro em Minas Gerais e meu coração mineiro ama e torce por um time de São Paulo (graças a Deus) mais fico daqui pensando como seria bom poder acompanhar o Coringão de perto não tenho essa honra e muitos de vocês ao invés de fazerem isso estão abandonando o time sei que esta difícil este ano mais olhem a torcida do inter estão dando um.show o time esta na zona do rebaixamento e mesmo assim 35 mil foram apoiar e deram um show digno de final de campeonato. Reflitam vamos apoiar e dar um algo a mais ao nosso time vamos ser realmente fieis... #vaicorinthians