Post de Taynan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo muitos criticando a escolha pelo Oswaldo e entendo, ele não possui um histórico recente que o favoreça, mas vamos analisar, quantos destes trabalhos ele pode pegar de início?

Não o acho um técnico inovador, mas alguns nomes que são pedidos também nunca ganharam nada, o que difere estes do Cristóvão que teve sua contratação criticada exatamente por isso?

A pressão de treinar Ponte, Grêmio e Audax não é 50% da pressão de treinar o Corinthians.

E outra por ele ser um técnico mais experiente, ocorridos como o soco do Vilson no Marciel não vão ocorrer.

Existem nomes melhores no mercado?
SIM!
Mas estes técnicos querem treinar o Corinthians?

Quantos querem para isso? Com que condições querem?
Sempre tratamos como se todos estivessem dispostos quando na verdade não é bem assim.

Para mim unanimidade seria apenas o Tite disponível, de resto, é resto!


NÃO PODEMOS DEIXAR DE APOIAR, VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X