João Dominguez
Lembram do Evaristo de Macedo sendo flagrado pelas câmeras reclamando que o Mirandinha era muito ruim?
Kkkkkkkkk
Imaginem ele, que foi um.craque, o que falaria do ataque atual?
em Bate-Papo da Torcida > O que ele tem de burro, ele tem de burro
Em resposta ao tópico:
Como é burro esse Roberto de Andrade.
Depois do jogo em que foi agredido verbalmente (merecidamente) pela torcida ele teria dito algo como:
- Se estão me xingando por um cara que não indiquei então que me xinguem por um que eu indique.
Ou seja, claramente o Cristóvão foi obra do sr. Andrés e pra mostrar 'punho', que é o 'dono' do time ele me contrata o Sr. Oswaldo.
Ou seja, ele não quer em momento algum elevar a média dele com a torcida que já era próximo de zero.
Contratar o O.O agora é como contratar o Evaristo de Macedo em 2006, por exemplo. (apenas uma analogia)
Nós como Corinthianos vamos torcer independente de tudo pelo Corinthians, porém, se esse Oswaldo perde duas seguidas meu amigo...
95% da torcida rejeitam o O.O.
O Pesadelo continua.