Moshe Avraham
Tá de brincadeira? A pergunta é se você aprova e não se apoia.
em Bate-Papo da Torcida > Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?
Em citação ao post:
Não é que agente aprova, mas já que está lá vamos apoiar pohha, estamos aqui para apoiar o Corinthians independente quem seja o técnico...