Post de Antônia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antônia Veras
Em resposta ao tópico: "Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?"
Olá, bando de loucos!
Agora que a contratação de Oswaldo de Oliveira se tornou oficial, ele se apresentou e até já treinou o time, o Meu Timão quer saber:
Você, torcedor corinthiano, aprova a escolha dele como treinador do Corinthians?



