Post de Antônia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em resposta ao tópico: "Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?"

Olá, bando de loucos!

Agora que a contratação de Oswaldo de Oliveira se tornou oficial, ele se apresentou e até já treinou o time, o Meu Timão quer saber:

Você, torcedor corinthiano, aprova a escolha dele como treinador do Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X