Reinaldo J
Fale isso para o senho Asdenor burrachi Empatite e seu chinelinhos... E acorde pra realidade de hoje você também, ou 2007 não era Corinthians? Alguma coisa precisa mudar!
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento
Fale isso para o senho Asdenor burrachi Empatite e seu chinelinhos... E acorde pra realidade de hoje você também, ou 2007 não era Corinthians? Alguma coisa precisa mudar!
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento
@daniel2105 em 19/09/2013 às 09:50
Nâo vamos Cair.!
Relaxa.!
Última resposta há 22 segundos por Hércules Freitas
13respostas
Última resposta há 26 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 28 segundos por Zzba Bazz
10respostas
Última resposta há 51 segundos por José Pereira
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
10respostas
Criado há 4 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Jooorge Oliveira
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Zyon Domingos
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Tim Brauch
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire
14respostas