Bel 1910
Não temos um meia descente
Não temos ataque
Não temos defesa
Se não fosse o primeiro turno, estaríamos brigando pra não cair
em Bate-Papo da Torcida > Os tocedores não merecem um time desse
Em resposta ao tópico:
Que vergonha, desse elenco não dar pra esperar nada mais de ninguém. O resto do campeonato tem que jogar como time pequeno, já que não tem defesa muito menos ataque melhor preocupar em defender pra não dar mais vexame
