Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Smanio
Tivemos sorte de no primeiro turno estarmos em boa parte dos jogos com Tite no comando pois se não estaríamos brigando para não cair com certeza...é lamentável ver a situação do time e não culpo o Osvaldo não é sim diretoria pois pelo amor de Deus as contratações dão nojo...só refugo! Vamos tirar esses caras do comando antes que eles acabem com nossa essência de campeão Corinthians é mtu mais do que isso que estamos vendo!
Em resposta ao tópico: "São Paulo 4x0 Corinthians: perder sem tentar é o que mais incomoda!"
É triste vir aqui todo jogo falar as mesmas coisas: que o time tem que melhorar; que os jogadores têm que ter mais raça; que não pode haver mais outro desmanche como esse...
São tantos argumentos para justificar a má fase vivida por essa equipe, que não engrena nem com o entra e sai de treinadores, que acabo ficando sem palavras algumas vezes. Hoje é uma delas!
Qual o motivo dessa inferioridade do início ao fim? É a busca desenfreada do torcedor, mais passional do que nunca, por uma solução. Mas como achá-la sem antes identificar o problema? No nosso caso, no plural mesmo: os problemas. As derrotas hoje saem de graça.
Primeiro tempo sofrível, um chute a gol apenas e tomando pressão do adversário. Segundo tempo pior ainda! O Corinthians foi afogado pela vontade do São Paulo em vencer, que não houve nem como esboçar reação. Ou será que o Corinthians se afogou na sua falta de vontade de sair vitorioso? Incógnitas...
Tudo bem que foi fora de casa, mas não justifica o marasmo do time.
Assistir aos jogos e ver que os maiores símbolos de nossa história, a raça e persistência, sequer estão no banco de reservas, é de suar os olhos.
Volta, Corinthians! Se tiver de perder, que seja tentando.
O Meu Timão, claro, nunca vai te abandonar e vai dar todos os detalhes da próxima partida do Corinthians para vocês, que será contra o Figueirense, fora de casa.
Até lá!



