Leandro Santos
O torcedor tem que ser estudado... Ué...
Não queriam a base? Não era essa a hora de usar a base, já que o campeonato já era e não vamos cair mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Olha nossa zaga no próximo jogo...
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, ontem Vilson e Balbuena tomaram amarelos e estão respectivamente suspensos para o próximo jogo contra o Figueirense em SC, portanto Pedro Henrique e Léo Santos (ambos novos e da base) formaram a dupla de defesa, sem contar que Fagner irá para a seleção e Uendel se machucou e pode não voltar, ai Léo Principe e Guilherme Arana iram assumir suas posições, teremos uma defesa inteira que vem da base. Perigoso? Sim. Muita responsabilidade? Sim. Mas pra ser melhor que Vilson e Balbuena não precisa de muitos esforços... VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!