Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Marques
Oswaldo está no Corinthians há 5 jogos, 4 deles no Brasileirão..
E muita gente ainda falando que a culpa do time ser uma porcaria é dele...
É bom esses números, para o pessoal acordar pra realidade...







