Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oswaldo está no Corinthians há 5 jogos, 4 deles no Brasileirão..

E muita gente ainda falando que a culpa do time ser uma porcaria é dele...

É bom esses números, para o pessoal acordar pra realidade...

Em resposta ao tópico: "16 pontos em 15 jogos"

O Corinthians no segundo turno fez 16 pontos em 15 jogos.

Graças a Deus o Tite não saiu antes, senão seriamos rebaixados.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X