Maria Graças
O Santos dar muita oportunidade a sua base, por que só o Corinthians não usa sua base.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam no Clássico a Base do SPFC?
Em citação ao post:
E quando eu citei uma reformulação com muitos jogadores da base pra 2017
90% do fórum me xingou né? !? !?
