Peterson Martins
Perdemos dois bons jogadores sub-12 do Timão (se posso chamar assim ), Zeca e Thiago Maia...
Perdemos um ótimo valor para a peppa pig que era do sub-13: Gabriel Jesus
Perdemos um bom jogador para o graymio : Luan
Pq não aproveitar a base? !? !? !
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam no Clássico a Base do SPFC?
