x
Fórum do Corinthians

Vocês perceberam no Clássico a Base do SPFC?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Um

Ranking: 1.118º

Um 3.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/11/2016 às 10:24
Por Um Mito (@joordansccp)

O Corinthians foi humilhado no Morumbi, ficamos na roda, time perdido sem padrão, aquele peruano cueva joga muito bem acabou com o nosso meio campo, porém outra coisa me chamou atenção, no time do São Paulo titular saíram 3 jogadores da Base e depois entraram outros 2

João Schmidt, Rodrigo Caio, David Neres, Luiz Araujo e Pedro.

O que será que acontece no Corinthians? Será que não tem um David Neres no Terrão? Não sei se é uma cultura do Corinthians, não sei é por causa do Empresários ou técnico mas a base mais campeã dos últimos 10 anos revelar revelar somente o Willian como destaque é pouco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Ranking: 3.140º

Rafael 1.161 posts

@farel em 07/11/2016 às 10:32

Tem sim, acontece é que no Corinthians parece que é proibido usar os mlk, ano que vem vão voltar Maycon, Claudinho, Gustavo Vieira e San que estavam emprestados para times pequenos para pegar bagagen, isso que eu o cumulo coloca os mlk em times fracos e querem que eles mostrem futebol kkk é incrível ve se o Santos faz isso se o São Paulo tá fazendo isso, realmente não entendo esse história na base do Timão, todos ai que eu citei que vão voltar tem futuro principalmente Maycon e Claudinho, pq não da uma chance pros mlk, aposto que correreiam muito mais que Marquinhos Gabriel e compania.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Neyjhy A.b.

Ranking: 1.906º

Neyjhy 1.975 posts

@neyjhy em 08/11/2016 às 00:18

Mas também não adianta colocar jogadores da base sem qualidade(Arana é um exemplo, lateral fraquíssimo)

Nunca me convenceu!

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 07/11/2016 às 23:34

Prefiro milhões de vezes ver um Léo Jabá, do que o lixo do Romero.

É por isso que a mlkcada vai embora. Não tem oportunidade.

Foto do perfil de Uilia Santos Da Silva

Ranking: 7.484º

Uilia 352 posts

@uilia em 07/11/2016 às 18:22

Lá ninguém mete o pau quando erra não, aqui se o cara errou é um lixo não serve para o Corinthians

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 07/11/2016 às 18:11

O SPFC é ilusão! 5 dias antes haviam perdido para o América MG!estão em 11º. Só porque ganhou deste LIXO que esta o SCCP...

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.344 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 07/11/2016 às 17:59

A base não joga, é por causa de empresario isso já esta mais que provado. Até tiram da base e colocam no profissional, mas qd ve não recebem oportunidade nem que seja aos poucos nas partidas, eles saem de graça no fim dos contratos, e depois aparece empresario faturando numa venda pra um clube grande. O próximo que pude acontecer isso. GUSTAVO Tocantins...

Não foi por que apareceu aqui que fez 2 gols, mas esse moleque, vai da certo.. E como sempre empresario vai ganhar dinheiro, enquanto o Corinthians.. Fica com migalhas de ser formador.

Foto do perfil de Gilberto Monteiro

Ranking: 3.063º

Gilberto 1.190 posts

@zeusbnh em 07/11/2016 às 17:58

Tirando o rodrigo caio, que ainda é muito criticado, ou esqueceram do jogador de condominio? Nenhum esses jogadores estão afirmados, e o david neres perdeu gols feitos contra América mg que custou o resultado para os bambis. Sou a favor de usar a base. Mas a culpa é do Tite, de preferir esses perebas que estão ai hoje. Quando ele tinha o time arrumado não colocava pra jogar. Tite um grande técnico, mas as panelinhas e não usar a base são um grande problema. Com esse esquema montado, não me venha dizer que são os jogadores. Palmeiras com praticamente o mesmo elenco quase foi rebaixado ano passado. E com um técnico bi campeão brasileiro. Certos esquemas não funcionam, poucos técnicos brasileiros conseguem montar esquemas e estrategias de jogo, baseados nos jogadores que tem.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 07/11/2016 às 17:48

O Corinthians tem uma base vitoriosa que acaba não servindo para nada.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 07/11/2016 às 17:07

E quando eu citei uma reformulação com muitos jogadores da base pra 2017

90% do fórum me xingou né? !? !?