Deixe seu comentário
Melhor resposta
Tem sim, acontece é que no Corinthians parece que é proibido usar os mlk, ano que vem vão voltar Maycon, Claudinho, Gustavo Vieira e San que estavam emprestados para times pequenos para pegar bagagen, isso que eu o cumulo coloca os mlk em times fracos e querem que eles mostrem futebol kkk é incrível ve se o Santos faz isso se o São Paulo tá fazendo isso, realmente não entendo esse história na base do Timão, todos ai que eu citei que vão voltar tem futuro principalmente Maycon e Claudinho, pq não da uma chance pros mlk, aposto que correreiam muito mais que Marquinhos Gabriel e compania.
Publicidade
Últimas respostas
@neyjhy em 08/11/2016 às 00:18
Mas também não adianta colocar jogadores da base sem qualidade(Arana é um exemplo, lateral fraquíssimo)
Nunca me convenceu!
@bruno89 em 07/11/2016 às 23:34
Prefiro milhões de vezes ver um Léo Jabá, do que o lixo do Romero.
É por isso que a mlkcada vai embora. Não tem oportunidade.
Lá ninguém mete o pau quando erra não, aqui se o cara errou é um lixo não serve para o Corinthians
@pedrofiel em 07/11/2016 às 18:11
O SPFC é ilusão! 5 dias antes haviam perdido para o América MG!estão em 11º. Só porque ganhou deste LIXO que esta o SCCP...
Publicidade
@jefferson.nunes.rib1 em 07/11/2016 às 17:59
A base não joga, é por causa de empresario isso já esta mais que provado. Até tiram da base e colocam no profissional, mas qd ve não recebem oportunidade nem que seja aos poucos nas partidas, eles saem de graça no fim dos contratos, e depois aparece empresario faturando numa venda pra um clube grande. O próximo que pude acontecer isso. GUSTAVO Tocantins...
Não foi por que apareceu aqui que fez 2 gols, mas esse moleque, vai da certo.. E como sempre empresario vai ganhar dinheiro, enquanto o Corinthians.. Fica com migalhas de ser formador.
@zeusbnh em 07/11/2016 às 17:58
Tirando o rodrigo caio, que ainda é muito criticado, ou esqueceram do jogador de condominio? Nenhum esses jogadores estão afirmados, e o david neres perdeu gols feitos contra América mg que custou o resultado para os bambis. Sou a favor de usar a base. Mas a culpa é do Tite, de preferir esses perebas que estão ai hoje. Quando ele tinha o time arrumado não colocava pra jogar. Tite um grande técnico, mas as panelinhas e não usar a base são um grande problema. Com esse esquema montado, não me venha dizer que são os jogadores. Palmeiras com praticamente o mesmo elenco quase foi rebaixado ano passado. E com um técnico bi campeão brasileiro. Certos esquemas não funcionam, poucos técnicos brasileiros conseguem montar esquemas e estrategias de jogo, baseados nos jogadores que tem.
@gracinhado.timao em 07/11/2016 às 17:48
O Corinthians tem uma base vitoriosa que acaba não servindo para nada.
@peterson.martins em 07/11/2016 às 17:07
E quando eu citei uma reformulação com muitos jogadores da base pra 2017
90% do fórum me xingou né? !? !?