Uilia Silva
Lá ninguém mete o pau quando erra não, aqui se o cara errou é um lixo não serve para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perceberam no Clássico a Base do SPFC?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians foi humilhado no Morumbi, ficamos na roda, time perdido sem padrão, aquele peruano cueva joga muito bem acabou com o nosso meio campo, porém outra coisa me chamou atenção, no time do São Paulo titular saíram 3 jogadores da Base e depois entraram outros 2
João Schmidt, Rodrigo Caio, David Neres, Luiz Araujo e Pedro.
O que será que acontece no Corinthians? Será que não tem um David Neres no Terrão? Não sei se é uma cultura do Corinthians, não sei é por causa do Empresários ou técnico mas a base mais campeã dos últimos 10 anos revelar revelar somente o Willian como destaque é pouco.