Rafael Marques
Putz, que vacilo...
Os caras invadem o Twitter do Palmares e nem aproveitam pra lembrar que eles não tem mundial...
Essa zoação deveria ser a primeira...
Kkkkk
em Humor > Invadiram o Twitter da Porcada!
Em resposta ao tópico:
'O Twitter oficial do Palmeiras foi invadido na tarde desta quarta-feira e virou alvo de zoações de torcedores corintianos, que fizeram referência ao atacante Romarinho, ex-Alvinegro e carrasco do Verdão durante a passagem pela equipe.'
Pq fas iso, seo hacker? Kkkkkk


