Amadeu Colombo
Não percebeu que nosso Técnico, amigo íntimo do Presidente é um engôdo. O cara esta mais por fora que bunda de vedeti em matéria de Futebol. Que não vai nos classificar para a Libertadores e ainda vai nos fazer perder os melhores jogadores que temos. É brincadeira estão fazendo uma mutreta outra vez. O Rithely, pelo Marlone, o Marciel e mais um que deve ser o Guilherme, que o atual Técnico, amigo do Presidente não gosta muito. Lembra da compra do Pato, é algo parecido que vai aliviar o Corinthians de alguns jogadores que foram muito difícil de conseguir. Uma pouca vergonha. Se fala tanto que não tem grana, porque não quer o Gabriel, que está livre para negociar, e se duvidar é muito melhor que esse Rithely. Aí tem, e tem muito e muitos. Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Marlone, o que aconteceu?
Em resposta ao tópico:
Alguém me explica pq Marlone, um dos melhores jogadores do elenco, virou reserva de Romero, Lucca e Rildo?

