x

Post de Lyppe Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Troca por Yago, Bruno Paulo, Gustavo! E pronto!

em Bate-Papo da Torcida > Rithely: Vale ou não a pena?

Em resposta ao tópico:

Sou paranaense, e sou casado com uma pernambucana atualmente moro aqui em recife, infelizmente meu filho de 15 não seguiu o caminho do pai e torce para o sport, em virtude disso desde novo vou acompanhar ele em alguns jogos do clube.

A primeira coiaa que posso afirmar é: Esse Rithely é muito bom de bola (me surpreende está esse tempo todo no Sport, não sei ao certo mas creio que uns 3/4 anos).

Ele é um volante moderno, sabe marcar bem e sai para o ataque muito bem como homem supresa, lembra MUITO o paulinho (apesar de na minha opinião o Paulinho ser bem mais jogador)

Poucos vão lembrar mais no ano passado o Tite queria a contratação deste jogador (não sei vocês mas eu confio no Tite)

Como moro em recife, os jornais são todos locais, por isso não vou lembrar ao certo o nome, mas ano passado o qual o Sport fez uma bela campanha (pros seus padrões), foi feito una enquete qual jogador era o mais importante para o time, enquete ao qual tinha Marlone, André, diego souza e Rithelly, o rithelly ganhou com mais de 60% dos votos (algo que me impressionou bastante inclusive, pois o grande 'xodó' deles era o diego souza)

Pra não ficar muito longo, esse cara é titular FÁCIL no Corinthians hoje, aí eu concluo, vale a pena pagar 40 milhões nele? NÃO!

Cara, estão perdendo a noção do dinheiro, 40 milhões é MUITA coisa pra um VOLANTE do Sport. Bom jogadores? Sim, muito! Agora 40 milhões chega a ser surreal!

Não vale a pena, se conseguirem baixar até pra uns 10 milhões e comprarem 50% (5 milhões) seria excelente! Agora 40 milhões beira o ridículo, espero que nossa diretoria não faça essa cagada!

Responder ao post do Lyppe Rodrigues

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 19 segundos por Carbone Artilheiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Última resposta há 21 segundos por Luiz Fernando Camargo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 33 segundos por Maurício

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 36 segundos por Carlos Gehlen

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Torcida da Holanda já começa a vaiar Memphis

    Criado há 57 segundos por Sergio Matsumacha akido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes

    53respostas

    acessar o tópico