Daniel Silva
Pois é. Eu sei que já vi esses três jogando e, na minha opinião, jogam muito... Arrascareta, Vitinho e Sasha...
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa para o Timão
Em citação ao post:
Ele está emprestado e dificilmente fica, se joga no Inter por que não poderia jogar no Corinthians? Falta ambição e planejamento para trazer jogadores de verdade não esse bando de caneludo.
