Neyjhy A.b.
Oswaldo não soma em nada, isso nós já sabíamos, só ver os últimos trabalhos dele, não deixou saudade alguma por onde passou!
O time é fraco, sem confiança, aí o PAMONHA DO presidente inventa de trazer o Oswaldinho ultrapassado e apático para comandar a equipe...O roteiro já estava escrito, agora estamos vendo o filme de terror sem tomar sustos...kkk
O quanto antes tem que despachar esse técnico!
ForaPamonhaDeAndrade! ForaOswaldinho!
em Análise dos jogos > Fora Oswaldo
Em resposta ao tópico:
Pelo bem do Corinthians em 2017 esse técnico tem que ser demitido já! Não da pra esperar acabar o ano...ano que já esta acabado.
Os jogadores estai de corpo mole...
Diretoria omissa, ouça a voz das arquibancadas!
Fora Oswaldo!
Protesto já!
Fora Oswaldo!
