x

Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E eles não tem torcida, ontem, jogo decisivo, foram só 9.000 velhos.

em Bate-Papo da Torcida > Mirem-se no exemplo das Sardinhas!

Em resposta ao tópico:

Estava eu aqui analisando os fatos, os motivos que nos levaram a uma situação tão caótica neste brasileirão que felizmente esta chegando ao fim! Pois somente assim deixaremos de dar vexames e ser motivo de zoações dos adversários, mas ao examinar a tabela de classificação uma coisa chamou minha atenção: vocês perceberam onde as Sardinhas estão? Quietinhas, quietinhas, fizeram sim um grande brasileirão! Quem apostaria pelo início que elas estariam onde estão? Mas o foco é a pergunta: '' como? Porque? Mesmo sem grana fizeram contratações pontuais? Revelaram e colocaram pra jogar jovens valores que somados aos mais experientes, deram segurança, deram qualidade e futebol envolvente pra elas? '' inveja? Não! Nenhuma! Mas não seria o caso da gente deixar o orgulho de lado e apesar da rivalidade, irmos lá aprender como se faz? Sim porque apesar de sermos rivais no campo de jogo, nada impede que as diretorias troquem ideias, aprendam umas com as outras, ou no mínimo devemos copiar o que dá tão certo lá? E descobrir porque não dá aqui? Não estou afirmando que os diretores e seu presidente sejam melhores que os nossos? Mas também ser melhor que o Banana não deve ser lá muita coisa? O que me intriga é que entra ano e sai ano, eles sendo ou não campeões? Sempre conseguem resultados expressivos e também conseguem manter um padrão de futebol consistente e produtivo! Por eu ser Corintiano de Alma e coração, não posso deixar de reconhecer que lá fazem um trabalho muito melhor do que fazemos aqui, principalmente na organização, no aproveitamento das jovens promessas, e eles conseguem sempre terem um time que se não são campeões, não lideram a classificação, mas estão sempre por ali beliscando, jogando bem, fazendo grandes resultados, e alegrando seus adeptos, enquanto nós começamos o ano com os desmanches repetidos e não conseguimos as reposições necessárias, e dos grandes de São Paulo, fomos o pior em todos os quesitos no segundo turno! E se não tivéssemos a gordura deixada pelo Tite? A esta hora acreditem! Pela campanha que fizemos, já estaríamos rebaixados! Meu questionamento é:'' será méritos da diretoria que trabalha visando o melhor para o seu clube e em silencio? Ou será que o Dorival Junior é o responsável por tais proezas? Se assim for? Temos que dar um jeito de contratar este cara imediatamente! Mesmo que pagando um salário acima da média! Não acreditam? Então pesquisem o trabalho dele a frente das Sardinhas, depois me respondam? Agora se o problema for diretoria? Infelizmente ai já não terá mesmo jeito! Pois não conseguiremos contrata-los de forma nenhuma! Portanto Parabéns pra elas e pêsames pra nós! Pois enquanto elas ainda podem chegar lá no título? Sim porque não? Embora precise acontecer uma verdadeira desgraça pra peppas é claro! Nós não sabemos sequer se conseguiremos chegar a fase de classificação a tal pré-libertadores! Finalmente ser rivais, não nos faz insensíveis aos acertos de nossos adversários! Ao contrário, nos obriga a aprender com eles! Pois o velho chacrinha já dizia na sua sabedoria popular:'' nada se cria! Tudo se copia!'' VAI CORINTHIANS! SEMPRE HAVERÁ COMO PIORAR, MAS VOCÊ PODE ESCOLHER FAZER DIFERENTE, E ESCOLHER MELHORAR! SEMPRE É POSSÍVEL!

Responder ao post do Reginaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 13 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 40 segundos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 45 segundos por Daniel F L

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por Aulio Duarte

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    ENQUETE: Você trocaria todas nossa copas do mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    19votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Essa copa é da França

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 3 minutos por Wellington

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Nesio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico