Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Manooo? Vocês estão loucos sério! Do que adianta trocar retranqueiro por retranqueiro? Não lembram do futebol de 2009? Retrancado e feio igual! Eu quero um técnico sem medo de arriscas, de atacar pohaaa!

Em resposta ao tópico: "Tite fora! Mano entra!"

Não é possível Tite coloca Emerson como titular e pato reserva já chega fota Tite não estrague sua história aqui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X