Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Cordeiro Apoiador
Manooo? Vocês estão loucos sério! Do que adianta trocar retranqueiro por retranqueiro? Não lembram do futebol de 2009? Retrancado e feio igual! Eu quero um técnico sem medo de arriscas, de atacar pohaaa!







