Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu trocaria o Marciel pelo Camacho, e dava mais uma chance para o Christian. Mas de resto fico boa.

Em resposta ao tópico: "Escalação contra Atletico-pr"

Formação 4-1-3-2

Goleiro-walter

Zagueiros-balbuena e léo Santos

Laterais-G.arana e Fagner

Volante-jean

Meias.-marciel Rodriguinho e Marlone

Atacantes-léo jaba e gustavo(mais avançado)

Essa é minha opnião deixes as suas nos comentário e vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X