Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathan Santos
Eu trocaria o Marciel pelo Camacho, e dava mais uma chance para o Christian. Mas de resto fico boa.
Eu trocaria o Marciel pelo Camacho, e dava mais uma chance para o Christian. Mas de resto fico boa.