Júlio Farias
Imbecil desalmado tem em todo lugar amigo!
Graças a DEUS ainda tem muito seres humanos aqui também!
em Bate-Papo da Torcida > Não é dia para clubismo!
Em citação ao post:
Vocês acreditam que eu ví gente reclamando do acidente por causa do cartola, e outros comemorando a morte dos 'anti da fox'?
Meu Deus, o que tá havendo no mundo?