Victor Rios
Tá osso, Damiao e Jô é brincadeira, Luidy é uma aposta, pode dar certo, agora Damião e Jô não da, e eu prefiro apostar no Jabá que já é da csa do que trazer Luidy mas boa sorte ao garoto.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de tranqueiras pela mor de deus
Em resposta ao tópico:
Desculpem o palavriado mais...
Com essas contratações vocês acham que vamos ganhar Libertadores, Brasileiro ou até o Paulista do ano que vem?
Tá dando inveja dos outros clubes contratar jogar bom, e nós essas porcarias. Agora o Corinthians quer o Leandro Damião? E os outros nomes, Luidy, Jô, esses outros nomes especulados da diretoria.. O flabosta já fes oferta para o Marinho, cara que o Corinthians precisa, mas não, o Luidy é o salvador do ataque junto com o Jô.. Não da para aguentar isso, até quando vamos ficar de braços cruzado sem fazer nada.. Não adianta eu ir la sozin no CT e protestar. Tem que ir em massa. O Sr Andrade está afundando cada vez mas o clube, se não contratar jogador bom, vamos cair para serie B ano que vem... VAMOS ACORDAR... Não da para aguentar mais...