Corinthians Tudo
Era um ótimo reforço!
em Mercado da bola > 1 milhão de dólares e melhor que o Rithely...
Em resposta ao tópico:
Júnior Urso não ficará no Atlético MG, não houve acordo. Notícia da uol. Para mim um ótimo jogador e melhor que esses que estão 'monitorando'