Pedroo Arraes
Quem é mais rápido? Quem é mais habilidoso? Quem chuta melhor de perto e longe? Quem tem mais Raça? Axoo que o Mendonza é melhor... Romero num dar pra engolir não!
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza é melhor que Romero?
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opinião SIM pra começar não gosto do futebol do Romero ele não corre parece que tem preguiça de jogar Mendoza tem vontade tanto nos treinos como nos jogos é um jogador com a cara do Timão. As não posso deixar de falar que o Mendoza é meio desengonçado no jogo mas ajudaria bem mais que o Romero
