Ricardo S.
Percebe que no Corinthians sempre tem essa imposição de não colocar a multa alta? Pq nos outros times as multas são altas e conseguem segurar seus jogadores e aqui não? Exigência de não colocar multa alta? O cara estava sendo contratado pelo Corinthians, vindo do Sport e não tinha vingado no Cruzeiro nem no Fluminense.. Com que moral um empresário senta e exige isso? Só se tiver pela frente o Super Banana!
em Bate-Papo da Torcida > Vender Marlone por 1,5 mi de euros? Alguém explica?
Em citação ao post:
Corinthians tem 50% do passe do Marlone, então não adiantaria ter uma multa astronomica se jogador e empresario querem negociar. Quando ele veio início ano uma das exigencias era de não por multa alta, empresario já projetava que ele seria destaque. Imagina se diretoria não tivesse aceitado essa imposição e ficassemos sem Marlone ano todo..onde estariamos agora? Junto com Inter RS