Vagner Pereira
Mas nos outros times o presidente quer o melhor para o clube, no nosso eles querem o melhor para o empresário e que se dane o clube.veja o Santos só tem 10% do Lucas Lima mas eles é que decidem se vende ou não, aqui eles querem vender os poucos que se destacam e quase de graça. Diretoria de incompetentes
em Bate-Papo da Torcida > Vender Marlone por 1,5 mi de euros? Alguém explica?
Em citação ao post:
Percebe que no Corinthians sempre tem essa imposição de não colocar a multa alta? Pq nos outros times as multas são altas e conseguem segurar seus jogadores e aqui não? Exigência de não colocar multa alta? O cara estava sendo contratado pelo Corinthians, vindo do Sport e não tinha vingado no Cruzeiro nem no Fluminense.. Com que moral um empresário senta e exige isso? Só se tiver pela frente o Super Banana!
