Ana Novelli
Lateral esquerdo temos 3 e mesmo que um saia, ainda fica dois... Fora o Romão dá base que é bem promissor não vejo mesmo necessidade...
em Bate-Papo da Torcida > Sai Rodriguinho e Lucca vem Gabriel, Nenê e Pottker
Em citação ao post:
Ana to achando que nessa leva vai um dois laterais esquerdos, daí esse papo do lateral Uruguaio, ex bambi!
