Marcello Figueiredo
Eu não aceito, dizer que tem dificuldade de contratar e pagar comissão milionária a empresário por jogador livre no mercado...
em Mercado da bola > Contratações
Em resposta ao tópico:
Eu e muitos outros aqui acreditamos até o fim, queremos sempre o melhor e sempre torceremos para o Corinthians independente da situação, mas a verdade é que o Corinthians não vai contratar ninguém, podem me criticar, essa diretoria aí me tirou qualquer esperança de algo novo a muito tempo!
