x
Fórum do Corinthians

Contratações

Foto do perfil de Adalberto

Adalberto 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2017 às 16:59
Por Adalberto Silva (@dal19821)

Eu e muitos outros aqui acreditamos até o fim, queremos sempre o melhor e sempre torceremos para o Corinthians independente da situação, mas a verdade é que o Corinthians não vai contratar ninguém, podem me criticar, essa diretoria aí me tirou qualquer esperança de algo novo a muito tempo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.455 posts

@thiago.limano em 04/01/2017 às 19:26

Essa diretoria tira esperança até da própria esperança.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.442 posts

@timao.sc em 04/01/2017 às 18:05

Eu não aceito, dizer que tem dificuldade de contratar e pagar comissão milionária a empresário por jogador livre no mercado...

Foto do perfil de Mff Junior

Ranking: 8.616º

Mff 276 posts

@mffjunior em 04/01/2017 às 18:03

Se depender do Nicola o Timão contrata 1234589741 jogadores para a temporada de 2017! Kkkkkk #VaiCorinthians

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 426º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 04/01/2017 às 17:54

Vai demorar para reerguer o clube

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 04/01/2017 às 17:36

Pelos nomes que vem sendo especulados ai... Como Kazim e alvaro pereira, melhor que não venha ninguém mesmo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 04/01/2017 às 17:36

Sempre.

Pensamento positivo.

Vai Corinthians,