Thiago Luz
Fortalece lá amigo, compartilhem com os amigos. Vamos nos mobilizar para fazer algo.
em Mercado da bola > Protesto já
Em resposta ao tópico:
Cara na boa estamos assistindo esses ladrões roubarem o Timão na maior cara dura essa contratação desse pereba do sport foi a gota´dagua...bora todo mundo sair do sofá e ir protestar se não querem sair por bem vai ser por mau