Pedro Magalhães
Triste cara...sua posição. O Cara já está aqui. Ponto final. Custa pensar nas suas palavras e ter mais bom senso e apoiar uma vez na sua vida? Que tal ser mais humano e respeitar o cara.
Você gostaria de ser tratado assim?
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Roberto, Mais um Willians da vida!
