x

Post de Wellington no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Nomes que daria certo? Messi, cr7, neymar, coutinho e ozil

Você só colocou contratações impossíveis

em Mercado da bola > Contratação de peso

Em resposta ao tópico:

Muitos podem até não concordar comigo, mais eu vejo um Corinthians com um bom time, mas não tem ninguém com nome de peso pra puxar a responsabilidade.

Corinthians não precisa contratar vários atacantes sendo que na base tem jogadores excelentes precisando de oportunidades de mostrar serviço.

Corinthians não tem dinheiro pra investir muito alto.Mais já começa errado quando pega o pouco que tem e contrata jogadores abaixo da média.

Times menores estão contratando melhor.

Fazer uma lista com alguns que acho daria certo no Corinthians.

Jogadores:

Dátolo (Vitória) - Exelente jogador com experiência e muita qualidade técnica, acabou de assinar com o Vitória.

Robinho (Atlético MG) - Jogador com boa bagagem e experiência, além de estar jogando em alto nível ainda. Seria uma boa ver ele jogando no Corinthians.

Montillo (Botafogo) - Bom jogador, muito experiência e pode jogar em alto nível. Acabou de ser contratado pelo Bota fogo.

Diego (Flamengo) - Esse dispensa comentários, exelente jogador organizador com passagens por grandes da Europa. Chuta muito bem de fora da área. Seria o nome ideal no Corinthians.

Douglas (Grêmio)-Muitos não gosta dele mais é um jogador com experiência rodado, o homem daquele último passe.

Seria uma boa hoje nesse time desorganizado do Corinthians.

Jadson (Herbei Fortune)- Esse é o cara mais pedido pela torcida, nível de acerto muito grande, passes precisos e boa finalização. Volta Jadson... Com ele esse time iria lutar por títulos novamente.

Ronaldinho Gaúcho (sem clube)- Apesar de estar sem atuar à algum tempo, continua sendo uma estrela. Puxaria a responsabilidade. O Corinthians tem um excelente centro de recuperação cuidaria dele rapidinho. Fora que teríamos mais um com experiência de melhor do mundo.

Deixaria o time organizado, com passes milimetricos e fora que nas faltas voltaríamos a ter alegria.

Bom coloquei aí uma pequena lista de jogadores que penso que dariam certo no Timão. Comentem outros nomes nos comentários. Valeu nação

Responder ao post do Wellington

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wellington

Wellington 1.321 posts

@wellington.goncalve1 em 08/01/2017 às 20:42

Vou provar como você tá viajando!

Datolo acabou de assinar

Robinho tá difícil até para o Santos

Diego recebe muito alto e não viria por causa do projeto

Douglas tá renovando com o Grêmio

Jadson e o que tem mais chance, mas pouca ainda

Ronaldinho e a maior das viagens

E ainda quer ficar bravo hahah

Foto do perfil de Nalison

Nalison 22 posts

@nalison.santana em 08/01/2017 às 20:19

Impossíveis são esses que você citou.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 1 segundo por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 8 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 15 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 15 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 16 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 19 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 27 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 28 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico