Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Magalhães
E quem elenco eles têm?
Peppa - Guerra? Erik? Keno? Guedes? E quem sabe Pratto(que nunca foi campeão no Galo?)
Sou mais Rodriguinho Potker Kazim Giovani Marlone Jô.
Nosso time só estava sendo montado sem treinador.
Acorda:
SP medio peppa e mídia (não tem um de seleção-zero)
Santos




