Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E quem elenco eles têm?

Peppa - Guerra? Erik? Keno? Guedes? E quem sabe Pratto(que nunca foi campeão no Galo?)

Sou mais Rodriguinho Potker Kazim Giovani Marlone Jô.

Nosso time só estava sendo montado sem treinador.

Acorda:

SP medio peppa e mídia (não tem um de seleção-zero)

Santos

Em resposta ao tópico: "Sem Clubismo, hoje com o elenco que temos ganharíamos dos 3 rivais?"

Eu acho que se o Carille treinar o time bem compacto dá pra ganhar dos 3 sim.

E vocês?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X