Felipe Florencio
É ISSO MESMO!
O cara tira férias e ainda faz merda, quando volta!
Já basta.
em Bate-Papo da Torcida > JÁ CHEGA! Assim não dá mais
Em citação ao post:
Temos que tirar esse cara da presidência, URGENTE! Não aguentamos mais esse cara, Quando ele volta sempre dá merda, Quando ele estava na DISNEY estava tudo bem, VAMOS MANDAR ESSE CARA PRA DISNEY DE VOLTA PESSOAL!
Roberto de Andrade eu não quero MENTIRAS, eu só quero as VERDADES!