Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2017 às 21h44 João Silva Temos que fazer isso mesmo. Não podemos deixar assim, vamos ser ouvidos! Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/01/2017 às 20h12 Eu já estou fazendo isso. Reclamando dessa venda absurdo em todas as redes sociais que eu me lembro, Facebook, Instagram, Twitter, email da ouvidoria, façam o mesmo.