João da Silva
30 anos, de brasília
Torcedor do site número: 555.449
cadastrado desde 10/01/2017
Aqui é Corinthians
Atividade de João Silva no Meu Timão
0 Comentários
13 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 30/01/2017 às 10h59
João Silva avalia 100.00% como positivo
8 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do João
Última interação no site em 27/01/2017 às 12h03
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time ideal para para o Corinthians (se tivermos sucesso nas contratações)"
há 9 anos
detalhes do postConcordo com quase todos.
Só trocaria o Walter pelo Cássio e o Potker no lugar do Marlone.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."
há 9 anos
detalhes do postAcontece que levamos um não bem redondo se não aceitarmos as condições do outro time, pode ser o timinho que for. Só ver a negociação com o Potker.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."
há 9 anos
detalhes do postEle não odeia o time, ele só está levando vantagem nas negociações junto com a corja de amigos empresários e o resto da diretoria. Essa é a única explicação. Quem compra um jogador por 5 e depois de se destacar vende por 3,5?
Ninguém faz isso.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."
há 9 anos
detalhes do postEu só queria saber quem são os dois anti que negativaram um post desses!
-
João postou em Mercado da bola, no tópico "É hora de pressão! Não vamos deixar o Banana nos roubar com o Uendell"
há 9 anos
detalhes do postCarai isso não pode ficar assim, temos que encher o saco deles nas redes sociais com essa pilantragem absurda.
FIEL VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."
há 9 anos
detalhes do postIai pessoal? Já tem alguma notícia oficial sobre essa venda absurda?
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."
há 9 anos
detalhes do postUp up
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."
há 9 anos
detalhes do postTemos que fazer isso mesmo.
Não podemos deixar assim, vamos ser ouvidos!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."
há 9 anos
detalhes do postFORA BANANA ANDRADE!
Estão metendo a mão no nossa Timão, isso é caso de polícia.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."
há 9 anos
detalhes do postTambém não me oponho a saída, prefiro dar chance pra base.
Mas fazer doação pros chorolados não dá mesmo. Olha o caso do Potker, ninguém da nada para o Timão.