João Silva
Acontece que levamos um não bem redondo se não aceitarmos as condições do outro time, pode ser o timinho que for. Só ver a negociação com o Potker.
em Bate-Papo da Torcida > JÁ CHEGA! Assim não dá mais
Em citação ao post:
É só no Corinthians que tem isso, amigo. Tenta o Corinthians contratar qualquer pé de rato de qualquer outro clube pra ver o que acontece...
