Post de Thamires no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Alguém pelo amor de Deus me explica por que o Maldonado é titular e o Pato continua no banco?

Mais alguém concorda comigo? Pq não é possível que só eu veja um absurdo desse!

Depois querem que o Pato faça gol em todos os jogos. Cooooomo? Se ele joga 5 min. Do segundo tempo td jogo? --'

Como diria nosso querido Neto: É BRINCADEIRA! Rsrs

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X