Post de Thamires no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Thamires Lima
Alguém pelo amor de Deus me explica por que o Maldonado é titular e o Pato continua no banco?
Mais alguém concorda comigo? Pq não é possível que só eu veja um absurdo desse!
Depois querem que o Pato faça gol em todos os jogos. Cooooomo? Se ele joga 5 min. Do segundo tempo td jogo? --'
Como diria nosso querido Neto: É BRINCADEIRA! Rsrs







