Post de John no fórum "Notícias" do Meu Timão

Para quem tem ele no Twitter acabou de ver, André Campoy empresário ligado a transferência de Drogba ao Timão postou uma foto(montagem) do atacante com a camisa do Timão, na sequência após cinco minutos ele apagou mas pra bom entendedor meia palavra basta. Pode comemorar fiel, o King é do Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X