Post de Robson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2017 às 22h10 Robson Pacheco Alguém imagina o Ruimmero matando uma bola assim? Quem gostou gostei 2 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Drog is back!" 13/01/2017 às 11h32