Brian Pjl
Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena, Arana; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Jadson, Guilherme, Marlone; Drogba (Jô)
em Bate-Papo da Torcida > Qual time seria titular?
Em resposta ao tópico:
Dae nação corintiana...com os novos jogadores, qual seria o time ideal para o nosso Timão? O meu seria este: Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena, e Arana, Gabriel, fillipe bastos, Maicon e Guilherme, Kazim e Jô...vamos povo, qual time seria titular com esses novos jogadores...abraço nação.