Samuel Vieira
Malditos? Então se o cara estiver sem dinheiro pra coisas mais importantes ele tem obrigatoriamente manter o FT?
Deixa de ser babaca
Somos mais de 30 milhões. Você acha que todo mundo é obrigado a ter FT?
em Bate-Papo da Torcida > Se Drogba chegar... Apresentação tem que ser assim: