Maria Graças
Quanto pessimismo, não bastam os antis para ser do contra não?
em Bate-Papo da Torcida > Acordem! Não vem nem Jadson e nem Drogba
Em resposta ao tópico:
Não vem! E não vem mesmo! é td historinha pra enganar a torcida...no ano passado quando o time estava na segunda posição eu falei que não ia classificar para a Libertadores e fui xingado aqui...a direção do clube é patética, o diretor de futebol falou que contratamos o Felipe MELO! ACORDEM!





