Korujinha 1000°
em Bate-Papo da Torcida > Eu voltei - A liberdade canto
Em resposta ao tópico:
Galera voltei quem lembra d mim? Sim eu mesmo lincoln estava em cana mas agora é vid nova...agr até faço pilates...voltei otro deus me livre cai na jaula d novo
To livre
Espero uma boa recepção d vocês...cade os amigos? Billy, o corintiano, zulu (seja vegan), cyntia mlk doido, sandra, maria e etc.
Bjs no corasão de tds e o lincoln tá na área d novo para o terror da adm da página kkkkkkk
Bjs em tds menos no Romero
