Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cecelzinho em 18/01/2017 às 17:30
Man... Bem vindo a sua casa novamente
@sandra.lima4 em 18/01/2017 às 17:28
A Culpa é deste boné verde;
Te deu AZAR amigo.
Bjssss... Se cuida.
Publicidade
Últimas respostas
@douglasvp em 19/01/2017 às 18:34
Menos no Romero - kkkkkkkkkkkkkkk
@carlos.1977 em 19/01/2017 às 18:31
Seja bem vindo Lincoln...que uma nova fase de sua vida comece e que ela seja bastante recompensadora...
@matheus.ferreira14 em 19/01/2017 às 18:27
Seja bem vindo novamente e não vai vacilar mais não cara, segue a vida pelo caminho certo!
@gracinhado.timao em 19/01/2017 às 18:24
Eita criatura louca, kkkkkkk, você apronta todas e mais um pouquinho né?
Publicidade
@leonardo.fernandes9 em 19/01/2017 às 16:01
Anda certo e fé em Deus!
@fabriciofound em 18/01/2017 às 21:52
Seja bem vindo e vê se não volta para o sofrimento hein... Abraços
@kaue.rabello em 18/01/2017 às 21:44
Mais um que odeia o Romero? Nem te conheço mais considero pacas kkkk tmj